«Os objectivos do Beira Mar foram alcançados», garante António Sousa

27 mai 2001, 19:16

Beira Mar-E. Amadora, 3-3 (reportagem)

O treinador do Beira Mar, António Sousa, era um homem satisfeito no final do encontro que, este domingo, opôs a equipa de Aveiro ao E. Amadora e terminou empatado a três golos. «Creio que o jogo de hoje foi a demonstração daquilo que a equipa foi ao longo da época, sabendo trabalhar de forma intensa e aplicada», salientou António Sousa. 

O treinador gostou da atitude da equipa, em especial porque «a partir de certa altura soube reagir, por duas vezes, a situações de desvantagem de dois golos», justificou.  

Em tom de balanço da época, António Sousa salientou que «a classificação que a equipa conseguiu, o oitavo lugar, foi um pressuposto defendido desde o início da tempoortada, pelo que os objectivos foram completamente alcançados». «Na próxima época a missão é fazer melhor», concluiu o técnico. 

«Merecíamos ganhar», considera Carlos Brito 

Carlos Brito, técnico do E. Amadora, estava conformado no final do encontro disputado em Aveiro, frente ao Beira Mar. «A equipa trabalhou sempre de forma empenhada, mas acabou por ser batida pelo azar. Um clara demonstração foi o que aconteceu nos últimos três jogos, em que marcámos sete golos. Temos de ter paciência e levantar a cabeça», referiu o treinador da equipa da Reboleira, naquele que foi o último jogo no banco estrelista. 

Na análise ao encontro com o Beira Mar, Carlos Brito considerou que «o empate soube a pouco», já que a equipa «merecia sair vitoriosa por tudo o que produziu ao longo do jogo». «Ficou demonstrado que não viemos participar em nenhuma festa, mas sim dignificar a nossa camisola», garantiu o técnico. 

Quanto ao futuro, Carlos Brito ainda não tem nada definido: «Sou um profissional e como tal fico a aguardar contactos de clubes que estejam interessados nos meus serviços.»

Patrocinados