Jogador lembra dupla fratura no testículo enquanto cozinha tortilha

7 nov 2023, 17:55
Dani Rodríguez (Octavio Passos/Getty Images)

«Uma dor que não desejo nem ao meu pior inimigo», recorda Dani Rodríguez

Dani Rodríguez, médio do Maiorca, recordou numa entrevista à Movistar + um dos períodos mais delicados da carreira, quando em 2019 sofreu uma dupla fratura num testículo durante um jogo entre o Maiorca e o Barcelona em Camp Nou.

«Foi uma ação fortuita. Fui à bola e tentei meter a perna ao lado o Sergi Roberto. E ele, com a anca, protegeu-se e atingiu-me o testículo esquerdo», lembrou.

«Foi complicado. Não desejo essa dor nem ao meu pior inimigo. Incrível. Sabes a dor que tens quando te dão um pontapé forte nos testítculos? É a mesma, mas durante dois meses», acrescentou enquanto cozinhava uma... tortilha espanhola.

Apesar das dores, Dani Rodríguez permaneceu em campo até ao final do jogo. Sacrifício que justificou pelo facto de subido a pulso até à estreia na Liga espanhola apenas aos 30 anos e pelo facto de estar, pela primeira vez, a atuar no mítico Camp Nou.

E também recusou ser operado, continuando a jogar apesar das dores imensas que sentiu ao longo de várias semanas.

Hoje, aos 35 anos, Dani Rodríguez continua a jogar ao mais alto nível no Maiorca, que ajudou a subir duas vezes de divisão e onde é habitual titular.

Patrocinados