Vítor Pereira faz queixa de Bruno de Carvalho ao CD da Federação

18 jan 2016, 18:02
Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem

Em causa declarações do presidente do Sporting sobre o árbitro Luís Ferreira que esteve no empate com o Tondela

O presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira (FPF), fez esta segunda-feira participação das declarações de Bruno de Carvalho sobre a arbitragem ao Conselho de Disciplina.

A garantia foi dada por uma fonte oficial do Conselho de Arbitragem à agência Lusa: «Várias declarações na imprensa atribuídas a Bruno de Carvalho foram entregues por Vítor Pereira ao Conselho de Disciplina da FPF, que averiguará se há matéria para sanções.»

Em causa estarão as duras críticas do presidente do Sporting ao árbitro Luís Ferreira, após o empate com o Tondela (2-2) na última sexta-feira, na zona mista do Estádio de Alvalade.​

«Vou relembrar os sportinguistas que este foi o árbitro que arbitrou o primeiro jogo que assisti como presidente, o Sporting B-Benfica B, em Rio Maior. Foi o árbitro que inventou expulsões, passou penáltis para livres, um dos piores árbitros que eu já vi que veio parar, de repente, à primeira divisão e a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido nenhum.»

Relacionados

Patrocinados