Benfica pede aos adeptos «um comportamento irrepreensível» em San Sebastián

6 nov 2023, 19:47
Equipa do Benfica saúda adeptos antes do jogo com o FC Porto (José Sena Goulão/Lusa)

Encarnados defrontam a Real Sociedad na quarta-feira

O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado a pedir aos adeptos que vão assistir ao jogo frente à Real Sociedad que tenham «um comportamento irrepreensível ao longo de toda a partida».

«O Sport Lisboa e Benfica alerta todos os sócios e adeptos do Benfica que irão marcar presença em San Sebastián para a importância extrema de pautarem o seu apoio à equipa por um comportamento irrepreensível ao longo de toda a partida», lê-se, na nota.

Os encarnados lembram que ainda «recentemente os seus adeptos viram-se impossibilitados de marcar presença em San Siro por imposição da UEFA, após episódios ocorridos na última presença europeia da época transata».

«Atitudes ou comportamentos menos adequados e em total oposição ao que são o espírito e a cultura do Sport Lisboa e Benfica não apenas comprometem a imagem internacional do Clube como têm sérios impactos económicos e impedem a equipa de contar com o apoio que tanta diferença faz e ajuda a conquistar as vitórias que tanto queremos», acrescenta ainda a nota.

O Benfica, refira-se, defronta esta quarta-feira a Real Sociedad, às 17h45, em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados