Rui Vitória: «Não há obrigação de fazer rotatividade»

3 out 2015, 12:47

Treinador espera um jogo difícil na Madeira, diz que já tem a equipa na cabeça dele e que a quantidade de jogos numa semana não o obriga a mudar nada

Rui Vitória falou de um União da Madeira que vai obrigar o Benfica a estar muito atento e concentrado, para voltar a somar os três pontos. Depois de ter somado a primeira vitória fora de portas, a meio da semana, em Madrid, o treinador está convencido que também pode vencer fora pela primeira vez para a Liga.

Rui Vitória: «Trabalho para um Benfica de dimensão europeia»

 
«É um adversário difícil. Quero saudar o regresso do União, mas tenho a noção de que vai ser um jogo difícil. Para já, porque defrontar o Benfica é uma grande motivação. Por outro lado, o União é uma equipa difícil, que vai explorar muito as saídas rápidas para o ataque», começou por dizer o treinador encarnado em conferência de imprensa de antevisão do jogo da 7ª jornada da Liga.
 
«Vamos ter de estar preparados para isso, mas vamos à Madeira com uma grande motivação de ganhar os três pontos e continuar neste caminho.»

«Nelson Semedo na seleção? Fico contente pelo Benfica»


Ora o jogo na Choupana, frente ao União, segue-se a um encontro desgastante para a Liga dos Campeões com o Atlético, que se seguiu a outro jogo com o P. Ferreira. São três jogos em oito dias, portanto. O que podia significar que se aconselhava a alguma rotatividade para poupar os jogadores do esforço enorme. Mas Rui Vitória diz que não.
 
«Essa coisa dos desgastados tem muito que se lhe diga, até porque não há dado objetivos sobre isso. Aliás, tenho dados objetivos que dizem o contrário. Já está completamente pensada a equipa de amanhã e as coisas não são tão no ar como se quer fazer parecer. Não é por ter dois ou três jogos numa semana que tem de ser fazer rotações. Até posso fazer, mas não há obrigações de o fazer», comentou ainda.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados