Marques e André perdem 4-1 com o Palmeiras

23 nov 2000, 01:52

Atlético Mineiro em maus lençóis na Copa Mercosul Marques, o que já não vem para o Benfica, jogou 90 minutos. André, o que vem, entrou um minuto antes de o Palmeiras fazer o quarto.

O Palmeiras venceu esta noite o Atlético Mineiro, equipa de Marques e André, por 4-1, na primeira mão das meias-finais da Copa Mercosul. 

A partida decorreu em São Paulo e o Palmeiras chegou a estar a vencer por 3-0. A derrota, que nem o golo de Guilherme (ex-ponta-de-lança do Rayo Vallecano) atenua, deixa pouca margem de recuperação para a próxima terça-feira. 

Marques, o «internacional» brasileiro que o Benfica não quis, esteve em campo 90 minutos e foi um dos jogadores responsáveis pelos lances ofensivos das equipa mineira. 

André, camisola número 19, começou no banco e entrou quando faltava um quarto de hora para o final, em substituição de Ramón. Um minuto depois Basílio fez 4-1 ¿ 

Os golos foram marcados por Tuta (1 m e 43 m), Paulo Turra (4 m) e Basílio (78 m), para o Palmeiras, e Guilherme (65 m). 

No outro jogo das meias-finais, o Vasco da Gama foi a Buenos Aires vencer o River Plate por esclarecedor 4-1 e pode considerar-se praticamente apurado para a final.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados