Sérgio Nunes com pressa de regressar

3 jan 2001, 14:46

Refeito do susto, aguarda por novo exame Já não sente grandes dores, depois do acidente de viação que o deixou mais preocupado com a saúde do filho do que propriamente com a sua carreira. Agora só o colete cervical o incomoda, enquanto o desejo incontrolável de voltar a treinar na Luz o persegue.

Depois do acidente sofrido no dia 5 de Dezembro, Sérgio Nunes cumpre um período de repouso de 8 semanas e diz já não sentir grandes dores. O defesa do Benfica está a recuperar bem da fractura na coluna e quer regressar o quanto antes à Luz, mas ainda tem de realizar um exame médico para saber qual a sua verdadeira condição. 

«Penso que as coisas estão a evoluir bem. A melhor recuperação para isto é estar em casa. Ainda não fiz nenhum exame depois do acidente porque tenho de fazer cerca de 8 semanas de repouso antes disso, mas já me sinto melhor», afirma o jogador do Benfica. 

Sérgio Nunes regressou há três semanas a casa, mantendo-se acompanhado pelo médico da equipa da Luz, Bernardo Vasconcelos, e está optimista quanto à sua recuperação e a um regresso rápido ao plantel. 

«As dores já são praticamente nulas. Agora é só mesmo o incómodo de usar um colete a nível cervical, mas estou a ver se consigo adiantar o exame», afirma o defesa encarnado. «Se tudo continuar assim, penso que posso voltar a treinar com os meus colegas talvez daqui a um mês ou oito semanas», prevê. 

As mensagens de apoio não páram de chegar a casa de Sérgio Nunes e o defesa confessa que, para além das visitas dos colegas de equipa, tem recebido missivas de todos os clubes a desejarem-lhe as rápidas melhoras. Mesmo assim, o acidente continua bem presente na sua memória. 

«Desde que o carro começou a derrapar, a minha maior preocupação foi o meu filho, já que a minha mulher estava bem. Depois de ele ficar bem entregue, comecei a preocupar-me com o que me iria acontecer e à espera para ver o que tinha», recorda Sérgio Nunes.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados