V. Guimarães: Flamarion e Hugo Cunha não defrontam o Marítimo

4 mar 2002, 20:58

Laelson e Lixa reitengrados nos treinos O jogo com o Marítimo, a fechar a 26ª jornada, vai obrigar Inácio a mexer na equipa.

O V.Guimarães não vai poder contar com Flamarion e Hugo Cunha para o desafio com o Marítimo. Ambos os jogadores foram admoestados na 25.ª jornada com um quinto cartão amarelo e por isso estão arredados do próximo encontro, devido a castigo.

Face ao impedimento de Hugo Cunha, o técnico Inácio será obrigado a recorrer a uma terceira solução alternativa para o miolo do terreno, já que Pedro Mendes ainda está lesionado e dificilmente poderá ser utilizado frente aos madeirenses. O eixo da defesa também sofrerá alterações, tendo em conta a suspensão de Flamarion, um dos jogadores mais utilizados no campeonato, só suplantado pelo guarda-redes Palatsi. Marco poderá recuar no relvado para fazer dupla com Cléber.

Fangueiro, o melhor marcador da equipa, não integrou o treino desta segunda-feira, devido a uma ligeira mazela, resultante de um lance dividido com Ricardo, sendo, no entanto, recuperável para o confronto com o Marítimo. A primeira sessão de treino após o empate (0-0) no Bessa fica ainda marcada pelos regressos de Lixa e Laelson aos treinos de conjunto, após lesão. Pedro Mendes, William e Rabarivony, de resto, continuam aos cuidados do departamento médico.

O Guimarães cumpre esta terça-feira um dia de descanso, começando a preparar a recepção ao Marítimo apenas no dia seguinte, dado que o encontro com os madeirenses (segunda-feira, às 20h30), encerra a jornada 26.

Patrocinados