Cajuda admite «missão difícil» durante apresentação oficial em Leiria

8 mai 2002, 16:15

Treinador espera muito trabalho pela frente Manuel Cajuda foi esta quarta-feira apresentado em Leiria como treinador principal.

Manuel Cajuda foi esta quarta-feira apresentado em Leiria como treinador principal. O ex-bracarense admitiu que terá uma missão difícil como responsável técnico do União, devido aos bons resultados das últimas duas épocas e às obras no Magalhães Pessoa, que obrigará o plantel a treinar em vários sítios diferentes.

«Vou ter muito trabalho pela frente. Esta é uma missão difícil e, para já, quero conhecer bem a equipa e ouvir muito para perceber o que tenho pela frente», começou por dizer Cajuda, que começou a trabalhar mais cedo do que o habitual devido aos bons resultados das duas últimas épocas e às dificuldades que podem criar as obras no estádio: «Vou começar já a trabalhar para poder contornar essas dificuldades. Estou muito feliz por regressar a Leiria. Saí vitorioso daqui, há alguns anos, depois de ter subido de divisão. As pessoas ficaram a gostar de mim e eu a gostar de Leiria. O regresso podia ter surgido em qualquer altura».

Manuel Cajuda prepara já a participação do União na Taça Intertoto. Esta terá início no dia 22 ou 23, com os leirienses a enfrentar uma equipa da Estónia. «Obriga-nos a começar a época mais cedo, mas vamos fazer tudo para que esta seja honrosa. Não é fácil dizer se vamos fazer bons ou maus resultados. Mas ninguém trabalha para fazer coisas estúpidas», garantiu o treinador, que espera contar com os eventuais reforços para a competição. O plantel terá 23 ou 24 atletas.

Patrocinados