OFICIAL: Mason Mount no Manchester United até 2028

5 jul 2023, 11:06
Mason Mount (Manchester United)

Atacante inglês assina por cinco temporadas, com mais uma de opção. Imprensa fala em 65 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos.

O futebolista inglês Mason Mount é reforço do Manchester United, tendo assinado contrato até 2028, confirmou o clube, esta quarta-feira.

O médio ofensivo de 24 anos chega ao United com um contrato de cinco épocas, tendo ainda mais uma de opção.

Os valores oficiais da transferências não foram divulgados, mas a imprensa inglesa fala em 65 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos.

«Mason Mount juntou-se ao Manchester United num contrato até junho de 2028, com opção por mais um ano», pode ler-se, no comunicado dos red devils.

Mount, que esteve ligado ao Chelsea durante todo o seu percurso no futebol, em 18 anos, muda agora de clube em Inglaterra.

Durante a ligação ao Chelsea, Mount venceu um Mundial de Clubes, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia. Tem ainda no currículo uma UEFA Youth League e um Europeu sub-19.

Depois de empréstimos a Vitesse (2017/18) e Derby County (2018/19), Mount tornou-se uma das figuras do Chelsea nas últimas quatro temporadas e ruma agora a Manchester, onde terá, entre outros, os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes como companheiros de equipa.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados