Granada em estágio sem Brahimi, avisa FC Porto: «A paciência tem limites»

21 jul 2014, 17:19
Brahimi

Jogador chegou a acordo com os dragões e regressou a França, mas ainda não há entendimento entre os dois clubes

Após ter chegado a acordo com o FC Porto, e enquanto espera que os dragões se entendam com o Granada, o argelino Yacine Brahimi regressou a França. Oficialmente, o jogador tem vínculo com o clube espanhol, mas a saída parece certa. Se não for para o FC Porto, há outros interessados, avisa o Granada, impaciente com a postura negocial dos Dragões.

«O jogador esteve no Porto, chegou a acordo com o clube e tem muita vontade de representar o clube, mas agora, como as negociações ainda não estão fechadas, regressou a França. E nós viemos para estágio sem ele. Para ele esta espera também não é boa porque não sabe onde vai jogar no próximo ano», disse ao Maisfutebol Javier Rufete, diretor de comunicação do Granada.

Os termos gerais do negócio estavam alinhavados entre as partes, envolvendo um montante na ordem dos oito milhões de euros. Na passada semana, o Granda apresentou uma proposta que incluía uma percentagem numa futura transferência e espera agora uma resposta portista.

«O acordo geral entre o Granada e o FC Porto está feito, mas está tudo dependende da percentagem de uma futura transferência. O FC Porto é um clube bom a vender, e nós queremos proteger os nossos interesses», explicou Rufete.

«Agora são eles [FC Porto] que têm de nos dar uma resposta. Não vamos andar a telefonar-lhes todos os dias», frisou, garantindo que, apesar de não ter sido dado um prazo para a resposta dos dragões, «o presidente do Granada já está um pouco cansado. A paciência dele tem limites e não podemos esperar muito mais, pois há interessados de França e Inglaterra. Grandes clubes», garantiu.

Yacine Brahimi tem 24 anos, pode jogar como médio ofensivo ou extremo e representou a Argélia no Mundial2014. Neste mercado de transferências, o FC Porto já garantiu nomes como Evandro, Oliver, Tello, Adrián López ou Casemiro. 

Relacionados

Patrocinados