Sporting: lotação esgotada para receção ao Portimonense

2 mai, 18:37
Sporting-Vitória de Guimarães (Lusa)

Bilheteiras reabriram na manhã desta quinta-feira, mas apenas por oito horas

O Sporting anunciou lotação esgotada para a partida com o Portimonense, agendada para as 18h de sábado.

«Os lugares especiais disponibilizados esta quinta-feira encontram-se esgotados. O clube agradece o apoio de todos os sócios que vão, certamente, proporcionar uma gigante Onda Verde», lê-se em nota deixada no site.

Na tarde de segunda-feira, pelas 17h, «os bilhetes inicialmente disponíveis» esgotaram, deixando centenas de sócios e adeptos frustrados. O entusiasmo é de tal ordem por estes dias que até o site teve problemas em gerir tamanha afluência.

Como tal, o emblema de Alvalade comprometeu-se a disponibilizar bilhetes na «eventualidade de existirem Lugares Especiais cujos sócios não tenham exercido o seu direito de compra» até 72 horas antes do arranque do referido jogo.

As bilheteiras reabriram pelas 10h desta quinta-feira e os ingressos voltaram a esgotar, desta feita por volta das 18h.

A melhor casa em Alvalade foi conseguida a 6 de abril, na receção ao Benfica para a Liga. Na fortaleza do líder estiveram 48 113 adeptos.

Importa recordar que o Sporting não será campeão em caso de triunfo sobre os algarvios. Contudo, os leões poderão festejar caso o Benfica não vença em Famalicão.

Este será o penúltimo encontro da turma de Amorim em Alvalade, restando, depois, a receção ao Desp. Chaves na última jornada. Pelo meio, o Sporting visita o Estoril.

[artigo atualizado]

 

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados