Toni (Braga) e a suspensão de Castro Santos: «Os resultados é que mandam»

11 abr 2003, 17:16

Treinador interino triste com a saída de um «digno profissional» Treionador interino do Sp. Braga, trise pela saída de um «digno proffisional», reconhece os maus resultados.

Toni, o treinador interino do Sp. Braga, que tomou o lugar de Fernando Castro Santos, suspenso pela direcção do clube depois da derrota em casa com o Marítimo (1-0), aponta os resultados negativos como motivo do despedimento do técnico galego, um «profissional digno», nas palavras de Toni. «É um excelente profissional, mas no futebol os resultados é que mandam», disse.

«Sou funcionário do clube e pediram-me para trabalhar. Não sei mais nada do que terá acontecido, sei apenas que houve uma reunião no final do jogo com o Marítimo, que terá sido proposta a rescisão ao meu chefe de equipa», começou por comentar o técnico interino, reafirmando o facto de não conhecer o que realmente se passou. «Conforme já disse, não quero fazer grandes comentários, porque também não sei o que se passou. Eu não estive nas reuniões. Mas, fico triste por ver partir um profissional digno e sério, com grande brio no seu desempenho», acrescentou.

Leia ainda:

Braga: «Não me importa se sou interino por um dia ou uma hora», diz Toni

Barroso (Braga) sobre a suspensão de Castro Santos: «Sinto-me triste»

Sp. Braga: silêncio em redor de Castro Santos no «day after»

Supensão de Castro Santos: comunicado oficial do Sp. Braga

Sp. Braga: administração suspende Castro Santos

Mais Lidas

Patrocinados