Saiba tudo sobre o Euro aqui

Fogo em habitação deixa três pessoas desalojadas

26 dez 2007, 20:44

Almada: incidente ocorreu na Quinta do Caldeirão, Vila Nova da Caparica

Três pessoas, entre as quais uma idosa, ficaram desalojadas depois de um incêndio ter destruído esta quarta-feira a casa onde viviam na Quinta do Caldeirão, em Vila Nova da Caparica, Almada, informaram os Bombeiros Voluntários da Trafaria, noticia a Lusa.

O alerta foi dado às 14:05, tendo os bombeiros chegado cinco minutos depois ao local, quando já ardiam o telhado e o interior da habitação térrea.

Uma das moradoras, uma mulher de 68 anos, teve de receber assistência médica dos bombeiros devido a dificuldades respiratórias.

O realojamento posterior da idosa e de mais um casal que habitava a casa foi providenciado pela Emergência Social, com o apoio da Assistência Médica Internacional, de acordo com a Câmara Municipal de Almada.

Em esclarecimentos prestados à Lusa, o município adiantou que, numa segunda fase, a Santa Casa da Misericórdia de Almada, proprietária dos terrenos onde se situava a habitação, encontrará uma alternativa de alojamento.

O incêndio, cujas causas são ainda desconhecidas e que ficou extinto ao fim de hora e meia, foi combatido por 17 bombeiros dos Voluntários da Trafaria, auxiliados por seis viaturas.

Relacionados

Patrocinados