João Mário: «Jogo foi resumido à eficácia da Espanha»

27 set, 23:59
João Mário na seleção

Médio salienta que há um Mundial pela frente que «maior motivação do que essa é impossível»

Declarações do futebolista João Mário, na zona mista do Estádio Municipal de Braga, após a derrota de Portugal ante a Espanha (0-1), no fecho da fase de grupos da Liga das Nações. Uma derrota que não permite a Portugal seguir para a «final four»:

«Estamos tristes, o objetivo era marcar presença na final four. Acho que tivemos mais oportunidades neste jogo, que foi resumido à eficácia da Espanha, que fez o golo a acabar. Infelizmente, não conseguimos concretizar as situações que tivemos.»

«Tínhamos a vantagem de poder empatar para seguir em frente na competição, mas a equipa tentou sempre algo mais. Faltou uma pontinha de sorte na finalização. A grande oportunidade de golo da Espanha foi a que concretizaram e fez toda diferença.»

«Não fomos surpreendidos, sabíamos a qualidade da Espanha, que jogam da mesma maneira há muito tempo. É uma equipa com muita qualidade, difícil de parar e o lance em que estivemos menos bem a defender acabou por ser decisivo.»

«A nossa equipa correu muito, era normal que existisse uma quebra física a partir dos 60/70 minutos. Faltou-nos alguma clarividência a ter bola e nos últimos 15 minutos sofremos mais.»

«Temos o Mundial pela frente e maior motivação do que essa é impossível. Foi um bom teste para prepararmos a exigência do Mundial, onde queremos ter uma boa prestação.»

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados