«U. Leiria é uma possibilidade», diz Mourinho

28 mar 2001, 20:45

Ex-treinador do Benfica foi às Antas com Robson O ex-treinador do Benfica deslocou-se esta quarta-feira ao Estádio das Antas para assistir ao encontro entre Portugal e a Holanda. «Sei como se trabalha do outro lado e sei que não vai ser fácil», alertou o técnico, que já desempenhou funções de adjunto de Louis Van Gaal, actual seleccionador da equipa holandesa. Quanto ao seu futuro, Mourinho espera voltar a treinar na próxima época e não rejeita a hipótese de treinar o União de Leiria.

José Mourinho, ex-treinador do Benfica, está esta noite no Estádio das Antas para assistir ao encontro entre Portugal e a Holanda, a contar para a fase de apuramento do Mundial de 2002. Para o técnico português, a equipa nacional tem pela frente uma missão complicada, já que «a Holanda não pode perder este jogo». 

«Sei como se trabalha do outro lado e sei que não vai ser fácil», referiu o técnico português, adiantando contudo que «Portugal joga sempre bem». Recorde-se que José Mourinho foi adjunto de Louis Van Gaal, actual seleccionador da Holanda, quando esteve em Barcelona, conhecendo não só o técnico como muitos dos jogadores da equipa «laranja». 

«Não tenho tantas hipóteses como se fala», revela Mourinho 

«Espero voltar a treinar no início da próxima época». Este é o desejo de José Mourinho que, desde que abandonou o Benfica no início do passado mês de Dezembro, se encontra sem clube. 

«Já estou há alguns meses sem trabalhar e estou ansioso por voltar a um clube», referiu o técnico, salientando que não foi esta noite às Antas para «aparecer publicamente». «Venho a este jogo porque é a selecção, se fosse um jogo entre clubes não me veriam aqui. Não preciso de me mostrar nem tenho de andar com determinadas companhias para ter emprego», referiu o técnico que chegou às Antas junto com Bobby Robson. 

Quanto a perspectivas de futuro, José Mourinho garante que ainda não tem nada definido. «O União de Leiria pode ser uma possibilidade, mas não faço a mínima ideia se vou para lá ou não», salientou o técnico, que deixou uma garantia: «Tenho a certeza que existem muito menos hipóteses para mim do que aquelas de que se fala».

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados