Sub-21: Márcio Santos e Briguel com pequenos toques

15 mai 2002, 00:16

Makukula atrasou-se mas marcou dois golos A comitiva dos sub-21 já está completa.

Márcio Santos e Briguel causaram um pequeno susto à comitiva da selecção sub-21, que está na Suíça para participar no Europeu da categoria. Durante a peladinha do treino desta terça-feira, os dois jogadores sofreram pequenos toques, o que obrigou à intervenção da equipa médica. O guarda-redes fez um traumatismo da pirâmide nasal num lance dividido com Hélder Postiga. Já o atleta do Marítimo contraiu uma entorse no tornozelo.

Agostinho Oliveira privilegiou as situações com bola, colocando de um lado a provável defesa e meio-campo titulares - Sérgio Leite, Paulo Ferreira, Tonel, Vasco Faísca, Jorge Ribeiro, Tiago e Ednilson- e do outro a linha avançada - Cândido Costa, Hélder Postiga e Miguel.

Makukula atrasou o treino, mas acabou por juntar-se mais tarde à equipa, no relvado do complexo desportivo do estádio de St. Jacob. O vôo do avançado atrasou-se duas horas. O jogador equipou-se dentro do autocarro e integrou a sessão 45 minutos após o seu início, mas ainda foi a tempo de marcar dois golos.

O atraso originou comentários engraçados entre os (poucos) emigrantes presentes. Como na Suíça é mais uma hora, diziam os portugueses que a comitiva ainda estava «a funcionar pela hora portuguesa». 

A selecção volta a treinar amanhã pelas 16:30.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados