Selecção treinou-se à porta fechada

7 jun 2000, 18:47

Paulo Sousa fez trabalho condicionado à tarde O treino desta tarde foi o primeiro que a selecção nacional realizou à porta fechada na Holanda. Paulo Sousa continua a fazer trabalho condicionado, enquanto a equipa técnica desdramatiza as decalarações de Sérgio Conceição

O treino da tarde da Selecção nacional foi realizado à porta fechada, pela primeira vez desde que a equipa de Humberto Coelho se encontra em Ermelo, na Holanda. Paulo Sousa voltou a treinar-se de forma condicionada, fazendo apenas corrida e ligeiros exercícios com bola, à parte do resto da equipa. 

Amanhã não haverá qualquer treino de manhã. A preparação do dia consiste de um jogo com a equipa amadora do DVS 33, o clube mais importante de Ermelo. 

Fernando Couto pede o «máximo de concentração e disponibilidade» para o jogo da próxima segunda-feira com a Inglaterra, destacando a eficácia do primeiro adversário de Portugal nos lances de bola parada. O guarda-redes Quim, «mais confiante» depois de ter sido titular com a Itália, admite que a titularidade de Vítor Baía é indiscutível. 

A gestão dos jogadores presentes na Holanda é uma das preocupações da equipa técnica nacional. Depois de ontem Sérgio Conceição ter admitido que ficou «chateado» por não ter sido titular com o País de Gales, hoje o treinador-adjunto Adelino Teixeira considerou «positiva» a atitude do jogador da Lázio. «É bom que os jogadores não se acomodem, que façam tudo pela titularidade.»

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados