«Queremos criar pontes entre clubes e selecção», diz Oliveira

11 ago 2000, 15:33

Seleccionador reuniu-se com técnico do F.C. Porto

António Oliveira esteve reunido na SAD do F.C. Porto com Fernando Santos cerca de uma hora e, no final, reafirmou que a visita às Antas, depois de Alvalade, pretendeu estreitar as relações entre os clubes e a selecção nacional. 

«Depois do primeiro contacto com o Augusto Inácio, conversei hoje com o Fernando Santos para estreitar questões profissionais e pessoais. Queremos criar pontes de relacionamento fortes para que os clubes e a selecção nunca sejam prejudicados», afirmou Oliveira. 

«Sabemos como são os clubes grandes por dentro, mas estamos a receber uma aceitação muito boa. Estamos satisfeitos e esperamos fazer regra deste tipo de contactos», prosseguiu o seleccionador nacional. 

O técnico foi lacónico sobre o regresso às Antas, onde conquistou os títulos de campeão nacional de 96/97 e 97/98: «É sempre agradável regressar às Antas e a todos os grandes clubes. É e será em todas as ocasiões uma satisfação.»

Agora como seleccionador, Oliveira fará visita idêntica ao Benfica, na próxima quinta-feira. «Espero ser recebido da mesma forma, porque o Benfica é um clube igualmente grande e expressivo», comentou. 

O técnico regressa às Antas no domingo, para ver o F.C. Porto-Sporting da primeira mão da Supertaça. Hoje, na Luz, para o jogo Aston Villa-Benfica de apresentação dos «encarnados», estará Rui Caçador, adjunto de Oliveira na selecção.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados