Pauleta marca seis no treino da Selecção

29 ago 2000, 19:05

Sessão da tarde no Estádio Nacional Em hora e meia essencialmente dedicada ao treino com bola, o ponta-de-lança do Corunha brilhou quando se tratou de finalizar. Dimas continua a trabalhar à parte.

Pauleta, único ponta-de-lança de raiz integrado na convocatória de António Oliveira para o jogo com a Estónia (domingo, 16 horas), fez jus à «etiqueta» e apontou seis golos no treino que a Selecção A realizou na tarde de hoje (terça-feira) no Jamor. 

O dianteiro do Corunha puxou dos galões e marcou todos os golos da «vitória» da sua equipa (6-3) na peladinha que encerrou a sessão. 

Pauleta teve por companheiros Quim, Beto, Fernando Meira, Nélson, Simão, Rui Jorge, Capucho e Costinha. 

Do lado contrário estiveram Pedro Espinha, Fernando Couto, Jorge Costa, Sá Pinto, Rui Costa, João Pinto, Vidigal, Paulo Sousa e Figo. 

Os autores dos restantes golos foram Vidigal, Figo e Rui Costa. 

Antes deste exercício de conjunto, António Oliveira orientou trabalho de circulação de bola e finalização, com cruzamentos para a área. 

Dimas continuou a efectuar treino condicionado, tal como sucedera de manhã. 

A equipa portuguesa tem agendada para amanhã (quarta-feira) apenas uma sessão de treino, às 10.30 horas, de novo no relvado número um do Estádio Nacional. 

À tarde, recorde-se, o plantel recebe no hotel onde está instalado, em Queijas, a visita de Fernando Gomes, ministro adjunto do primeiro-ministro que tutela o Desporto.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados