Oliveira quer estádio cheio

3 out 2000, 20:52

Luz foi talismã em 1995 O seleccionador apela para que o público encha o Estádio da Luz, que espera que volte a ser talismã. Médico da selecção garante que os casos clínicos são recuperáveis.

O seleccionador António Oliveira fez um apelo ao público português no final do treino realizado na tarde de hoje (terça-feira) no Estádio Nacional: «Que o Estádio da Luz se encha e, se possível, com a bandeira nacional. Peço o apoio do público, pois só assim conseguiremos ultrapassar um adversário difícil.» 

Recordando o encontro de qualificação para o Europeu-96, de 15 de Novembro de 1995, que pôs frente a frente, na Luz, Portugal e a Rep. Irlanda, António Oliveira disse esperar «que o Estádio da Luz se encha e seja mais uma vez um talismã». 

O técnico deseja que a equipa continue «a jogar bem e a vencer para continuar a merecer o respeito do público» e reafirma que o objectivo é «Portugal deixar de ser o melhor para passar a ser o primeiro». 

Nuno Campos, médico da selecção nacional, assegura que os atletas se apresentaram «quase todos bem, embora com alguns indícios de fadiga». 

As excepções são Sá Pinto e Pauleta, que «apresentam problemas musculares e realizaram trabalho físico de recuperação». «Os jogadores queixaram-se de dores musculares localizadas, mas são recuperáveis», garante o médico.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados