MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
    Ficha de jogo
  • Grupo A
  • República Checa
  • África do Sul
  • 18 Jun 17:00
Mais sobre o Mundial 2026

Princesa das Astúrias vem a Portugal a convite de Marcelo. É a primeira viagem oficial de Leonor

27 jun 2024, 11:16
Leonor de Bórbon (Associated Press)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Visita acontece a 12 de julho

A princesa Leonor das Astúrias visita Portugal a 12 de julho, a convite do Presidente da República, informou esta quinta-feira a Presidência em nota oficial.

Esta será a "primeira deslocação oficial ao exterior" de Leonor, que é herdeira do trono espanhol e "reflete e fortalece os laços de fraternidade e proximidade que unem os dois países".

A princesa das Astúrias será recebida por Marcelo Rebelo de Sousa no Palácio de Belém.

"O programa desta visita terá um enfoque particular na proteção do ambiente e na conservação dos oceanos, temas prioritários para Portugal e Espanha", lê-se na nota.

A Princesa das Astúrias estará acompanhada pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, da União Europeia e da Cooperação, José Manuel Albares. 

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Política

Mais Política

Mais Lidas