Rúben Neves: «Repetir 2016? Se não acreditarmos, quem acredita por nós?»

11 jun, 22:16
Rúben Neves, jogador da seleção nacional, frente à República da Irlanda (Stephen McCarthy/Sportsfile/Getty)

Médio da seleção falou sobre o facto de ter chegado mais tarde ao estágio, a oportunidade em somar minutos e a diferença entre o futebol da Arábia Saudita e Europa

Rúben Neves, em declarações à flash interview da RTP, após a vitória de Portugal sobre a República da Irlanda, por 3-0, a contar para um particular de preparação para o Euro 2024:

[Oportunidade de somar alguns minutos. Agora é a doer!] «Estamos sempre preparados para isso! Estive uns quatro, cinco dias parado, agora voltei e estou a tentar chegar à melhor forma de novo. Sinto-me muito bem! É importante ter estes minutos antes de sair para o Europeu. Mas como todos os outros colegas, estou preparado a 100 por cento para ajudar a equipa.»

[Dificuldade em chegar depois?] «Mesmo que chegasse no mesmo dia ia ser igual. Sabemos a qualidade que temos no nosso plantel. Nesta equipa não há titulares nem suplentes. Somos todos importantes e vamos ajudar Portugal neste europeu.»

[Repetir 2016?] «Claro que sim! Se não acreditarmos que é possível, quem vai acreditar por nós? Temos trabalhado muito bem! Sabemos que é uma competição muito difícil, mas somos uma grande seleção e estando no nosso melhor é possível bater uma vitória gorda

[Diferença entre a Arábia Saudita e a Europa?] «Vocês têm visto os jogos. Vou deixar isso para aqueles que se dizem entendidos no assunto.»

 

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados