Alemanha
64'
1 - 0
Hungria

Dois indianos agredidos a soco e pontapé (incluindo depois de caírem) em rua do Porto. Agressores suspeitos de baterem também em sem-abrigo

CNN Portugal , DCT
4 jun, 12:55
PSP (Foto: Facebook PSP)

Caso está a ser investigado, mas ainda não são conhecidas as motivações da agressão

Dois jovens de nacionalidade indiana foram agredidos esta manhã em plena rua da Alegria, no Porto. A informação foi avançada pelo Jornal de Notícias e confirmada pela CNN Portugal.

Fonte da PSP Porto diz que as agressões aconteceram “por volta das 7:00” e que o caso está a ser investigado, mas que ainda não foi possível apurar as causas das agressões. As duas vítimas, cuja idade não foi divulgada, precisaram de “cuidados médicos”, tendo sido assistidas no Hospital de Santo António.

Como mostra o vídeo partilhado pelo Jornal de Notícias, no local estavam cinco pessoas, duas delas as vítimas. Num primeiro momento, um dos agressores soqueia uma das vítimas, que quase cai, ficando a queixar-se, e depois o agressor soqueia a segunda vítima, que cai ao chão.

Estas duas agressões são assistidas por outros dois indivíduos - um deles afasta o agressor e o outro começa a soquear a primeira vítima, que está prostrada. O terceiro elemento junta-se na agressão à primeira vítima, no preciso momento em que o primeiro agressor pega no telemóvel, dando a entender estar a filmar ou a fotografar - no final, ainda pontapeia a primeira vítima.

Antes de agredirem os dois indianos, a PSP suspeita que estes três indivíduos agrediram também uma pessoa em situação de sem-abrigo naquela zona da cidade do Porto.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados