«Para a próxima», diz Sérgio Lomba sobre a estreia por Moçambique

4 nov 2003, 20:35

Defesa dá prioridade ao Moreirense Sérgio Lomba, defesa-central do Moreirense, é natural da Beira, Moçambique, e vê com bom olhos a possibilidade de representar o seu país aos 30 anos.

Sérgio Lomba, defesa-central do Moreirense, é natural da Beira, Moçambique, e vê com bom olhos a possibilidade de representar o seu país aos 30 anos, na disputa do apuramento para o CAN-2004 e para o próximo Campeonato do Mundo. No entanto, vai adiar a estreia como internacional, porque o Moreirense está a precisar dele e a selecção ficará para uma próxima ocasião.

«Se calhar temos de esperar mais um pouco. Ligaram-me ontem. Desta vez não, mas para a próxima», defendeu esta terça-feira, sorridente com a hipótese de jogar pela selecção moçambicana. Conhece «pouca coisa» da equipa do seu país, destacando por senso comum o avançado Dário e o defesa Armando. Entretanto, assumiu a surpresa da chamada. «Sim, um bocado. Foi a primeira vez», avançou, considerando «muito difícil» o apuramento do seu país para estas duas provas: «espero que consigam, mas é muito difícil». A possibilidade de poder sonhar com a presença num Mundial não se reflectiu.

Mais Lidas

Patrocinados