Rali Monte Carlo: Carlos Sainz desiste após despiste

24 jan 2004, 17:15

Sétima classificativa anulada devido a despiste de Nicolas Vouilloz Mikko Hirvonen, que ocupava o oitavo lugar após a oitava especial, danificou o seu Subaru Impreza WRC

Carlos Sainz, que ocupava o quinto lugar, abandonou o Rali de Monte Carlo, prova inaugural do Campeonato do Mundo, depois de sofrer um despiste pouco antes da chegada da nona especial, terceira da segunda etapa. O acidente levou a que uma das rodas do Citröen Xsara WRC conduzido pelo espanhol se soltasse, impedindo-o de prosseguir a prova.

Na sexta-feira a primeira especial do rali foi anulada devido ao grande número de espectadores. Este sábado foi a vez de a primeira classificativa, a sétima da prova, ser neutralizada devido ao despiste de Nicolas Vouilloz. Este incidente levou a que os organizadores do Rali atribuíssem o mesmo tempo a todos os concorrentes na sétima classificativa.

Mikko Hirvonen, que ocupava o oitavo lugar após a oitava especial, danificou o seu Subaru Impreza WRC na classificativa seguinte, mas a equipa japonesa ainda não confirmou a desistência do piloto finlandês.

Mais Lidas

Patrocinados