Ténis: Nuno Marques eliminado em pares na primeira ronda do Estoril Open

7 abr 2003, 20:28

Português cometeu demasiados erros Formando dupla com Mansour Bahrami, Nuno Marques cometeu demasiados erros e perdeu com a dupla checa Martin Damm/Cyril Suk.

Nuno Marques foi o segundo tenista português a entrar em campo no primeiro dia da 14ª edição do Estoril Open, que arrancou esta segunda-feira no Estádio Nacional. Formando dupla com Mansour Bahrami, o atleta português foi eliminado na categoria de pares, ao ser batido pela dupla checa Martin Damm/Cyril Suk.

Nuno Marques não esteve ao maior nível no encontro, cometendo demasiados erros. Os checos não encontraram grandes dificuldades para derrotar a dupla Marques/Bahrami pelos parciais de 6-3, 6-4. «Foi pena não ter jogado um pouco melhor, pois sinto que poderíamos ter conseguido um resultado melhor", comentou Nuno Marques, que se penitenciou por ter falhado alguns «volleys», que habitualmente não costuma falhar.

O iraniano Bahrami disse que gostou muito de jogar com o tenista português e lamentou alguma falta de simpatia dos adversários. «Tive muito prazer em jogar com o Nuno, foi um grande prazer jogar este torneio e só foi pena que os nossos adversários não tenham sido mais simpáticos, mas eles são muito fortes e uma das melhores duplas do Mundo», disse.

Mais Lidas

Patrocinados