Empresário confirma: «José Ángel não continua no FC Porto»

18 jul 2016, 15:30
FC Porto-Marítimo (Lusa)

Lateral esquerdo espanhol tem trabalhado com os excedentários do plantel enquanto aguarda por proposta concreta

José Ángel não vai continuar no FC Porto, mas à falta de definição imediata sobre o seu próximo destino irá continuar a trabalhar nos próximos dias com os excedentários do plantel dos azuis e brancos.

A exclusão do jogador do estágio de pré-temporada na Alemanha já indiciava que o futuro do lateral esquerdo espanhol de 26 anos não passaria pelo Dragão, onde chegou há duas temporadas a custo zero por indicação de Julen Lopetegui. Agora, o desfecho é assumido ao Maisfutebol pelo próprio empresário do jogador, Alfredo Martínez.

«Confirmo que José Ángel não deve continuar no FC Porto, mas para já continua a trabalhar normalmente com os jogadores que ficaram em Portugal. Estamos a estudar hipóteses, tem havido algumas abordagens, mas ainda nada em concreto», adiantou Martínez ao Maisfutebol, sem contudo poder revelar pormenores sobre o futuro do atleta.

Segundo foi possível apurar, Ángel terá interessados em Espanha – com o Granada no topo de uma lista que inclui ainda Leganés e Sp. Gijón – e não descarta sequer a possibilidade de continuar em Portugal cedido a outro clube, apesar de para já não haver qualquer equipa nacional a solicitar o empréstimo do atleta, que tem contrato com o FC Porto até junho de 2018.

José Ángel nunca se impôs no FC Porto. Em duas épocas participou num total de 29 jogos. Neste defeso, o lateral espanhol, que já era suplente de Miguel Layún, terá perdido em definitivo espaço nas opções de Nuno Espírito Santo com a contratação do brasileiro Alex Telles.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados