Bruno Lage: «Não perco tempo com quem não trabalha no duro»

5 mar 2022, 21:48
Bruno Lage no Wolverhampton-Arsenal (Rui Vieira/AP)

Português não poupou nas críticas à postura dos jogadores mais jovens da equipa

O Wolverhampton perdeu pela terceira vez seguida na Premier League, desta feita contra o Crystal Palace, em pleno Molineux. No final da partida, Bruno Lage explicou o motivo para Ki-Jana Hoever se ter lesionado ainda na primeira parte e aproveitou para criticar a postura dos mais novos nas sessões de treino.

«O Ki é um bom exemplo. Os miúdos querem que tudo aconteça agora. Quando estão de fora e o colega está a jogar, não treinam com a intensidade que deviam, nem se preparam para quando a sua oportunidade aparece. Depois ela aparece, acontece isto... Tenho demasiados miúdos na minha equipa que às vezes não treinam da forma que deviam nem se preparam como deviam», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Disse-lhes no primeiro dia em que cheguei: 'Estão aqui e têm de continuar a trabalhar. O primeiro objetivo tem de ser trabalhar e melhorar'. As lesões podem acontecer, é verdade, mas esta aconteceu porque o Ki não estava preparado. Não treinou com intensidade. Isto é um aviso para todos. Não perco tempo com quem não trabalha duro todos os dias para melhorar. Há jogadores com 37 anos que, quando não jogam, como é o caso do João [Moutinho], chegam ao treino e vão ao chão, lutam por bolas no ar como quem diz 'olha para mim'», acrescentou. 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados