Rúben Neves afasta mudança para o Newcastle em janeiro

2 dez 2023, 11:59
Al Jabalain-Al Hilal (Twitter/Al Hilal)

Médio português garantiu que está feliz e quer ficar na Arábia Saudita, apesar dos «rumores» que o ligam a um regresso à Premier League

O internacional português Rúben Neves pôs fim aos rumores que o ligavam a um empréstimo ao Newcastle no próximo mercado de transferências e assumiu que está feliz no Al Hilal e na Arábia Saudita.

«Eu não vou», começou por dizer o médio de 26 anos à BBC.

«Acho que são rumores por causa dos proprietários dos clubes e porque também joguei em Inglaterra. Havia interesse do Newcastle antes de eu vir para cá, mas estou muito feliz aqui, a minha família está muito feliz e estou a desfrutar bastante», prosseguiu.

«Tudo está a correr muito bem e quero ficar aqui», concluiu.

O Newcastle, assim como o Al Hilal, é detido pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita. Na semana passada, os clubes ingleses reuniram-se para votar a proibição de empréstimos de jogadores entre clubes com os mesmos proprietários, mas a medida não recebeu os votos necessários, o que abriria caminho à contratação temporária de Rúben Neves.

A chegada do médio português viria colmatar a caga deixada por Sandro Tonali, suspenso vários meses devido a apostas ilegais.

Relacionados

Patrocinados