Paulo Fonseca e o jogo com o City: «Demonstrámos muita coragem»

26 set 2017, 23:13
Paulo Fonseca (Reuters)

«Ainda não tinham jogado com uma equipa que lhes tivesse causado tantos problemas», disse o treinador português após o jogo com a equipa inglesa para a Liga dos Campeões

Descontente mas orgulhoso. Foi desta forma que Paulo Fonseca, treinador dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, saiu do jogo com o Manchester City, que terminou com o triunfo da equipa inglesa por 2-0 para a 2.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

«Estou descontente porque perdemos, mas temos de estar orgulhosos pela forma como jogámos. Demonstrámos muita coragem e tentámos ter a posse de bola em todos os momentos», apontou o técnico português após o encontro.

«Ainda não tinham jogado com uma equipa que lhes tivesse causado tantos problemas», acrescentou a propósito da equipa de Pep Guardiola.

Recorde-se que o Shakhtar foi para o intervalo com o jogo empatado a zero e só sofreu o segundo golo já em tempo de compensação. «Todos os meus futebolistas jogaram bem e renderam. Como disse, é difícil mostrar tanta coragem como mostraram os meus jogadores hoje», completou Paulo Fonseca.

Mais Lidas

Patrocinados