Mourinho: «Não tenho medo de perder jogos nesta altura»

23 out 2015, 14:59
Mourinho (Reuters)

Chelsea parte para a 10.ª jornada da Premier League em 12.º lugar

O Chelsea parte para a 10.ª jornada da Premier League em 12.º lugar, a 10 pontos do líder Manchester City. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o West Ham, José Mourinho diz que esta é uma semana difícil, mas garante que não tem mendo de perder jogos neste momento.
 
«Esta não é uma semana fácil. Jogámos na terça-feira [empate 0-0 com o Dínamo Kiev na Liga dos Campeões] e seria melhor termos mais um dia, em vez das 48 horas de descanso que tivemos antes de ir a Kiev», disse o técnico português.
 
«Foi um jogo difícil porque queríamos ganhar, mas não podíamos perder. A equipa jogou bem durante uma hora e faltou apenas o golo merecido. Nos últimos minutos, o medo de perder teve impacto na nossa atuação, mas acho que melhorámos», frisou Mourinho.
 
Mas na Premier League não há receios. «São 38 jogos e não tenho medo de perder jogos nesta altura». E o técnico não espera facilidades frente ao West Ham. «Olhem para a tabela, vejam onde eles estão [4.º lugar], e é fácil tirar conclusões sobre a qualidade deles».
 
Depois de ter sofrido seis golos esta época «devido a falhas individuais», O Chelsea voltou de Kiev com a baliza inviolável. «É importante sobretudo porque se deveu a uma boa prestação da equipa e não de um dia extraordinário do guarda-redes», destacou Mourinho.
 
O técnico não quis levantar o véu sobre o regresso de Hazard à titularidade. Sobre Matic, destacou que o jogador «passou de estar a primeira parte no banco no jogo com o Aston Villa, a fazer uma boa segunda parte nesse jogo, e depois a ser o homem do jogo em Kiev».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados