Chainho rescindiu com o Saragoça

31 jul 2002, 23:35

Está livre e regressa a Portugal na sexta-feira O médio tinha mais um ano de contrato, mas recusou jogar na II Liga espanhola e baixar o salário.

Chainho rescindiu esta quarta-feira, ao princípio da noite, o contrato que o ligava ao Saragoça. O jogador tinha mais um ano de contrato com o clube espanhol, mas já tinha manifestado o desejo de sair para não jogar na II Liga, nem pretendia aceitar uma redução de salário.

Assim, Chaínho, que se transferiu do F. C. Porto na época passada, é um jogador livre e regressa na sexta-feira a Portugal. «Estou livre, mas agora não estou preocupado com o meu futuro. O meu empresário [Jorge Mendes] está a tratar de tudo e é ele a pessoa indicada para falar disso», disse ao Maisfutebol.

Quanto ao clube que abandona, Chainho esclareceu que «foi um bom acordo» e foi «sempre bem tratado até ao fim», apesar de ter sido pouco utilizado na segunda parte da época, depois da mudança de treinador. O jogador disse admitir «todos os cenários neste momento», ou seja uma transferência para Portugal ou para o estrangeiro.

Há poucas semanas falou-se no interesse do Sporting e a sua contratação terá chegado a ser discutida pelos responsáveis leoninos, mas esta parece ser agora uma opção complicada. As necessidades do Sporting não passam por médios, mas sim por avançados, depois da suspensão de João Pinto e da ausência de Mário Jardel.

Mais Lidas

Patrocinados