Brasil: Paulo Bento perde e queixa-se da injustiça do resultado

12 jul 2016, 15:32
Paulo Bento (Facebook Cruzeiro)

Vida complicada para o técnico português no Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado na madrugada desta terça-feira pelo Atlético Paranaense por 3-0, em jogo da 14ª jornada do Brasileirão.

O clube de Belo Horizonte não conseguiu aproveitar o fator casa e saiu com uma derrota pesada, com os golos a serem apontados todos no segundo tempo.

Pablo apontou o primeiro aos 65 minutos, e André Lima fez os restantes dois, aos 68 e 80 minutos.

A derrota coloca o Cruzeiro na 15ª posição da tabela classificativa, em igualdade pontual com as equipas abaixo da linha de água.

No rescaldo da partida, Paulo Bento queixou-se da injustiça do resultado.

«É uma derrota tremendamente injusta, perante aquilo que fizemos em grande parte do jogo», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Não podemos fugir da realidade. Não conseguimos ainda, em termos de resultados, manter uma regularidade que nos permita sair desta situação. Nós temos produzido, a equipa está organizada. Penso que fizemos o suficiente para termos mais pontos»

«Temos sido penalizados à mínima situação, ao mínimo erro que cometemos. Não acredito em outra coisa a não ser no trabalho, essa é a única forma que eu acredito e conheço para manter as situações boas e para inverter as más. É isso que tentaremos fazer», sublinhou.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados