Ganhou mais de um milhão de euros na lotaria no dia em que terminou os tratamentos ao cancro

CNN Portugal , FMC
16 ago, 12:17
Maxine Lloyd e Wayne Tilbury ganham 1 milhão de libras esterlinas (Twitter)

Profissional de saúde inglesa estava a receber um tratamento de radioterapia quando o telefonou tocou. Era o banco a avisá-la que o dinheiro tinha entrado na sua conta

Uma profissional de saúde inglesa ganhou duas vezes a lotaria, uma delas em forma de saúde: no dia em que terminou os tratamentos contra o cancro da mama entrou na sua conta bancária mais de um milhão de euros.  

Maxine Lloyd, de 50 anos, contou em entrevista ao programa "Good Morning Britain" que na madrugada de uma certa noite decidiu jogar online no Mega Cash Showdown da Lotaria Nacional Inglesa. Naquela noite vigiava o noivo, que tinha uma infeção no peito, quando decidiu navegar na internet.  

A terapeuta ocupacional do serviço nacional de saúde do Reino Unido (NHS) disse que "não entendia muito bem o jogo" e que mesmo depois de receber uma notificação a dizer que tinha ganho, continuou a jogar.

No final, acabou por perceber que tinha ganho muito dinheiro, mas disse não ter processado bem a informação, até porque tinha demasiadas preocupações de saúde, suas e do companheiro, Wayne Tilbury, de 57 anos.  

A confirmação oficial chegou passados uns dias, estava Maxine no hospital para a última das sessões de radioterapia.  

"Depois de terminar a quimioterapia, comecei duas semanas de radioterapia e estava literalmente sobre a mesa quando o meu telefone tocou. Pensei que seria apenas o Wayne a ver se estava tudo bem comigo, porque ele não pode entrar comigo para os tratamentos", recordou. 

Foi ao levantar-se que viu que a mensagem era do seu banco, a notificá-la que o dinheiro tinha entrado na conta.

Mas a sorte não acabou. A terapeuta contou ainda que andava a tentar comprar casa antes de adoecer com cancro e no dia em que recebeu o milhão de libras o lar que tanto procurava apareceu no mercado.  

"Sinto-me com muita sorte", disse. "Estou aqui, estou viva, e acabámos por ter uma cereja no topo do bolo.”

Relacionados

Europa

Mais Europa

Patrocinados