O que faria com 1.337 milhões? Saiu uma das maiores lotarias de sempre nos Estados Unidos

CNN Portugal , JGR
31 jul 2022, 10:28
Esta fotografia de 2016 mostra bilhetes da lotaria “Mega Millions”, perto de Burlington, na Carolina do Norte. Foto: Gerry Broome/AP

Este foi o terceiro maior prémio de sempre numa lotaria, nos Estados Unidos da América

Um dos maiores jackpots de sempre encontrou finalmente um vencedor. O feliz contemplado é da cidade de Chicago e vai levar para casa uns estonteantes 1.337 milhões de dólares (1.307 milhões de euros).

Este foi um dos maiores prémios da história da lotaria, que não conhecia um vencedor desde o mês Abril. Os 1.337 milhões são o segundo maior prémio do Mega Millions e o terceiro maior da história dos Estados Unidos da América.

O boletim vencedor foi comprado em um posto de gasolina Speedway em Des Plaines, a cerca de 32 quilómetros a noroeste do centro de Chicago, informou a loteria de Illinois no sábado.

"Ainda não tivemos notícias do vencedor. Não sabemos se eles sequer sabem que ganharam um prémio. Portanto, encorajo todos a verificarem seu bilhete", disse o diretor da loteria de Illinois, Harold Mays.

O vencedor tem agora a opção de reclamar o prémio num único pagamento direto, em que recebe “apenas” 780 milhões de dólares ou se quer receber os 1.337 milhões de dólares em 29 pagamentos anuais.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados