EUA: jogador da lotaria encontra bilhete esquecido de 230 mil euros na carteira

CNN , Zoe Sottile
11 mai 2022, 18:30
Lotaria nos EUA

Um anónimo do Michigan comprou um bilhete de lotaria - depois esqueceu-se dele. Quando encontrou o bilhete alguns dias depois, descobriu que tinha ganho 230 mil euros.

Um homem do Michigan, nos Estados Unidos, teve uma surpresa bem-vinda quando descobriu um bilhete de lotaria esquecido na sua carteira - e ganhou 242.256 dólares [cerca de 230 mil euros].

O vencedor anónimo comprou alguns bilhetes da Fantasy 5 de 30 de abril, da Lotaria do Michigan, num posto de gasolina em Clawson, de acordo com um comunicado de imprensa da Michigan Lottery.

“Quando fui levantar dinheiro no posto de gasolina, vi que o jackpot do Fantasy 5 estava acima de 200 mil dólares e decidi comprar alguns bilhetes”, disse o vencedor no comunicado de segunda-feira. "Esqueci-me que tinha comprado os bilhetes até vê-los na minha carteira alguns dias depois."

Com o bilhete esquecido na mão, ele verificou online os números vencedores do Fantasy 5.

"Quando verifiquei os números vencedores na aplicação Lottery, não pude acreditar no que estava a ver", disse o vencedor à Michigan Lottery. "Decidi entrar no meu computador e verificar os números no site da Lottery para ter certeza de que não havia uma falha na aplicação. Quando confirmei os números pela segunda vez, e vi que o bilhete premiado foi comprado em Clawson, finalmente mergulhei no facto de tinha ganho."

O jogador de 65 anos planeia usar os seus ganhos para iniciar um fundo para a faculdade dos seus netos, e economizar para a sua reforma, de acordo com o comunicado.

As probabilidades de ganhar o jackpot no jogo Fantasy 5 são de apenas 1 em 575.757, de acordo com a loteria de Michigan.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados