Moreirense-V. Setúbal, 2-2 (destaques)

15 jan 2018, 21:06
Moreirense-Vitória de Setúbal (Lusa)

Sociedade Paciência e Amaral não chegou

FIGURA: João Amaral
Noite quase perfeita do atacante sadino. Letal, precisou de pouco para fazer muito. Aproveitou as deixas de Gonçalo Paciência para fazer dois golos em dezoito minutos, pondo os sadinos a vencer com uma margem confortável ainda antes de cumprida meia hora de jogo. Eficácia máxima do jogador de 27 anos que chegou aos sete golos esta época. Não foi suficiente para garantir os três pontos.

MOMENTO: empate de André Micael (89m)
Livre de Sagna no lado direito para a confusão na área, bola embrulhada e acaba por ser um jogador sadino a amortecer com o peito para André Micael fuzilar à boca da baliza. Foi o capitão Cónego a selar o empate e a evitar a ultrapassagem sadina na classificação.

NEGATIVO: Antijogo sadino
A vencer desde muito cedo, o Vitória de Setúbal agarrou-se como pôde em Moreira de Cónegos. Nem sempre da melhor maneira. Os pupilos de José Couceiro abusaram do antijogo com as manhas já conhecidas. Constantes «queixas físicas», bola longe nas reposições adversárias, lentidão exagerada nas substituições e um passar de tempo constante. Não é bom para o futebol, ainda para mais começando logo aos dez minutos.

OUTROS DESTAQUES

Edno
Jogou a segunda metade e foi uma das referências da resposta da equipa de Moreira de Cónegos. Cabeceou forte na primeira oportunidade que teve e depois ameaçou com uma bomba de livre. Boa entrada.

Gonçalo Paciência
O principal elemento do V. Setúbal. Impõe-se no ataque, é um pilar nas bolas paras defensivas e uma referência no seio da equipa. Impôs o ritmo, grita com os colegas e marca o ritmo do jogo. A juntar a isso está nas duas aberturas para João Amaral entrar a marcar na área.

Rúben Lima
Tem crescido de rendimento, esta noite voltou a evidenciar-se no lado esquerdo do Moreirense. Coeso a defender, dá depois acutilância às movimentações ofensivas. Apontou o pontapé de canto com que Alfa Semedo reduziu a desvantagem.

Pedrosa
Boa prestação no meio campo a dar consistência à equipa montada por José Couceiro. O médio de 20 anos formado no Sporting e no V. Setúbal foi dos mais combativos, quer a defender quer a tentar dar critério no passe.

Alfa Semedo
Regressou à equipa depois de ter descansado na Taça de Portugal. Esteio do meio campo dos Cónegos, tem jogado mais desinibido e depois de se estrear a marcar na Taça da Liga esta noite marcou o primeiro no campeonato.

Mais Lidas

Patrocinados