Jesus: «Nunca tive medo de perder o Gelson»

3 fev 2017, 16:24

Técnico do Sporting fala da renovação do extremo e da compra do passe de Coates

A dois dias do clássico com o FC Porto, a direção do Sporting resolveu duas questões contratuais importantes: acionou a opção de compra do passe de Coates, que estava emprestado pelo Sunderland, e renovou contrato com o Gelson. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Dragão, Jorge Jesus aplaudiu as novidades.

«São dois jogadores que têm sido fundamentais. O Coates é um jogador que não era o Sporting que tinha os direitos. Estava emprestado, como vocês sabem, mas parece que já não é assim», começou por dizer, depois de questionado se teve medo de perder algum dos atletas, até perante as notícias que davam conta do interesse do Benfica em Coates (que nesta sexta-feira as «águias» desmentiram em comunicado).

«O Gelson nunca tive medo de perder», acrescentou depois Jesus. «É um produto do Sporting, jogador do Sporting», lembrou, antes de elogiar a gestão de Bruno de Carvalho.

«Com esta decisão o presidente dá estabilidade individual e coletiva. Foi muito importante. Sobretudo para o Gelson e para o Seba [Coates], para o futuro deles, mas também para o futuro da equipa. Juntando-se os interesses individuais e coletivos, foi uma renovação muito importante. Acreditamos que o futuro será risonho», disse o técnico.

 

 

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados