VÍDEO: motorista de autocarro de adeptos do P. Ferreira agredido pela GNR

2 mar 2020, 16:07

Incidente aconteceu no final do jogo com o Desp. Aves. GNR abriu inquérito

O motorista de um dos autocarros que transportaram os adeptos do Paços de Ferreira à Vila das Aves, para o jogo com o Desp. Aves, foi este domingo alegadamente agredido por militares da GNR.

Testemunhas contaram ao Maisfutebol que tudo aconteceu quando o veículo, um dos quatro que transportavam os pacenses, deixava o estádio após o encontro. Do interior do autocarro alguns adeptos arremessaram garrafas de água a adeptos avenses que estavam no exterior e terão feito alguns gestos para os rivais.

A GNR deu ordem de paragem ao autocarro e indicou ao motorista que abrisse a porta do veículo, o que este se recusou a fazer. Inicialmente o motorista permaneceu no autocarro, mas posteriormente saiu, voltando a fechar a porta, contrariando aquilo que lhe era indicado pelos militares.

Foi então que foi interpelado pelos elementos da GNR presentes no local e que terá sido agredido, tendo depois, como mostram as imagens a que o Maisfutebol teve acesso, sido detido.

Um dos outros motoristas voltou depois à Vila das Aves para levar o autocarro de volta a Paços de Ferreira.

O Maisfutebol contactou a GNR para obter esclarecimentos sobre esse assunto e recebeu como resposta que foi aberto «um processo interno, para averiguar as circunstâncias da ocorrência».

Relacionados

Patrocinados