Nuno Campos: «Perdemos uma batalha, mas continuamos na guerra»

Bruno José Ferreira , Parque de Jogos Comendador Joaquim Almeida Freitas
16 abr 2022, 18:08
Moreirense-Tondela (Lusa)

Moreirense-Tondela, 2-0 (reportagem)

Declarações de Nuno Campos, treinador do Tondela, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (2-0) frente ao Moreirense:

«Entrámos mal na primeira parte e há que assumir isso: os nervos condicionaram-nos. O jogo não era decisivo, era importante, mas o resultado não é o espelho de todo o jogo. Tivemos oportunidades para empatar na segunda parte. No cômputo geral o resultado não reflete o que o jogo foi».

[Como explica a má entrada] «Estes momentos não os mais fáceis para a equipa ter uma entrada como gostaríamos. Os nervos acabam por influenciar um pouco. A equipa na primeira parte pare3cia um pouco receosa e assumo isso sem problema. Fomos atrás do resultado na segunda parte, apreciamos uma equipa diferente da primeira. O Moreirense em duas oportunidades fez dois golos».

[Troca do Pedro] «O João é um jogador menos agressivo, mas mais técnico. Foi na tentativa de tonar a equipa mais acutilante, mais ofensiva. Não chegou para dar a volta ao resultado. Tivemos um golo anulado, e tivemos uma ocasião na cara do guarda-redes. Perdemos uma batalha, mas continuamos na guerra».

Patrocinados