Fábio Pacheco feliz pelo quarto lugar, mas sem «grandes euforias»

6 out 2017, 13:37
Marítimo-Rio Ave (Lusa)

Médio do Marítimo sublinha trabalho e quer evitar surpresa na Taça

Satisfação com o quarto lugar na liga, mas com cautela suficiente. Fábio Pacheco, médio do Marítimo, garante que o grupo está feliz pelo bom início de época e sublinha os resultados como o «reconhecimento do trabalho que tem sido feito».

«Nós trabalhamos para poder ganhar o próximo jogo. Óbvio que ficamos felizes por estar no quarto lugar, mas não entramos em grandes euforias. O nosso objetivo é jogo a jogo, mas é muito bom trabalhar sobre vitórias. Se for numa posição muito mais acima, melhor», referiu o jogador de 29 anos esta manhã, em conferência de imprensa, após o último treino da semana.

O empate com o Benfica acentuou a competitividade do plantel de Daniel Ramos e foi recordado pelo jogador dos insulares. «Acabou por ter mais impacto por ser um clube grande e toda a gente está mais atenta. Foi bom para demonstrarmos a nossa qualidade e a nossa entreajuda como equipa», continuou.

O jogador que se mudou do Vitória de Setúbal para a Madeira no último verão tem sido aposta regular no onze, após um início de temporada marcado por um período de lesão. Com a paragem no campeonato, o objetivo foca-se no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, ante a União Torcatense, equipa vimaranense do Campeonato de Portugal.

Um jogo que Fábio Pacheco quer vencer para evitar as «surpresas» da taça.

Mais Lidas

Patrocinados