Correa: «É possível ganhar ao Sporting»

20 fev 2019, 18:10
Sporting-Marítimo

Jogador do Marítimo confiante após triunfo dos insulares ante o Belenenses SAD

O Marítimo reforçou confiança com o triunfo da última jornada e futebolista argentino Jorge Correa crê que a equipa insular pode dar, ante o Sporting, na 23.ª jornada, o melhor seguimento ao triunfo ante o Belenenses SAD.

«Estamos focados no próximo jogo. Vai ser muito difícil, mas, em casa, com os adeptos e apoiarem-nos, é possível ganhar ao Sporting. Estamos a trabalhar para conseguir vencer. Na época passada, tivemos a sorte de ganhar. Fizemos um grande jogo e espero que possamos fazer o mesmo nesta partida», apontou Correa, lembrando a vitória caseira por 2-1 sobre os leões, na época transata.

O extremo sabe que o Sporting tem «muitos jogadores experientes e com qualidade», mas o Marítimo tem necessidade de pontuar, tal como fez ante o Belenenses SAD, num triunfo que pôs fim a três derrotas seguidas.

«Para nós, todos os jogos são finais. Não podemos perder mais pontos e temos de lutar pela vitória», frisou Correa, à margem de uma visita do clube a uma escola na Quinta Grande.

O Marítimo-Sporting joga-se a partir das 19h00 da próxima segunda-feira. Um jogo que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados