José Mota: «Estamos focados, percebendo o que fizemos de bom com o FC Porto»

25 ago 2023, 17:22
José Mota no arranque da pré-época do Farense

Farense quer, ante o Chaves, dar continuidade aos aspetos positivos do jogo no Estádio do Dragão

O treinador do Farense, José Mota, pretende que a sua equipa transporte, para o duelo ante o Desportivo de Chaves, da 3.ª jornada da I Liga, o que de bom realizou ante o FC Porto, no Estádio do Dragão, na ronda anterior do campeonato, em que perdeu por 2-1.

«Estamos focados no adversário, naquilo que nós podemos e devemos fazer, percebendo aquilo que fizemos de bom, nomeadamente no último jogo com o FC Porto, e tentar transportar isso para este mesmo jogo: a concentração, [jogar] nos limites, sermos uma equipa com objetividade e organizada», disse José Mota, na antevisão ao jogo de sábado.

Depois de ter perdido na receção ao Casa Pia na ronda inaugural (3-0) e de, no último domingo, ter sido derrotado pelo FC Porto (2-1), num jogo resolvido na compensação, o treinador destacou o trabalho já desenvolvido e a vontade de melhorar.

«Sabemos o trabalho que desenvolvemos, quer no primeiro quer no segundo jogo, sabemos que temos muito a melhorar, muito a evoluir e temos de estar muito concentrados em todos os momentos de jogo», referiu José Mota, apontando à necessidade de «estar sempre concentrados até ao final dos jogos» para não sofrer golos. «Se formos essa equipa, tornaremos as coisas menos difíceis», defendeu.

«O que nós queremos é alcançar uma vitória, os três pontos, mas temos de perceber que vamos ter de trabalhar muito e bem para conseguir», destacou, numa semana em que o plantel foi reforçado com o central brasileiro Igor Rossi.

Desportivo de Chaves enfrenta o Farense no sábado, às 18 horas, no Estádio de São Luís. O duelo tem arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados