Sp. Braga: «Regresso de Peseiro é um ato de justiça»

6 jun 2016, 19:33

Presidente arsenalista explicou os motivos para a escolha do novo treinador

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, apontou três pilares como razões para fazer regressar José Peseiro ao comando técnico dos minhotos. O líder máximo dos bracarenses considera este regresso de Peseiro «um ato de justiça» e um «reencontro com alguém que está na história do clube».

Os três pilares apontados por António Salvador são a continuidade, o perfil e a marca. «Este regresso deve-se a três pilares fundamentais. A continuidade porque há um ano construímos um caminho com um plantel que queremos manter e vemos nele [José Peseiro] a garantia de continuidade. Perfil porque quem já trabalhou com ele reconhece que é um dos homens mais conhecedores, mais capazes e que melhor trabalha em Portugal. Marca, porque ganhar é o que nos move e queremos fazer isso com uma marca que distinta e que os nossos adeptos se revejam», referiu o presidente arsenalista.

António Salvador afirmou ainda, no Largo do Paço e perante centenas de adeptos, que vencer a Taça de Portugal não foi a «meta» do Sp. Braga, mas «apenas uma etapa», apontando a novas conquistas.

Relacionados

Patrocinados