V. Setúbal-Académica, 0-0 (destaques)

8 fev 2015, 18:29
V.Setúbal-Académica (LUSA/ Rui Minderico)

* Por André Cruz Martins

A FIGURA

SUK:
A sua chegada ao Bonfim acrescentou muita qualidade ao ataque sadino. Excelente toque de bola, raça, velocidade e a baliza sempre como ponto de mira. O golo que merecia quase o marcou aos 48' após belo trabalho na área da Académica, obrigando Cristiano a defesa para canto.

O MOMENTO

Zequinha não esteve particularmente inspirado, mas aos 37 minutos foi seu o melhor lance da partida, ao rematar ao poste, na marcação de um livre direto. O jovem extremo merecia melhor sorte...

POSITIVO

CRISTIANO:
Um jogo sem erros. Destaque para uma excelente defesa a remate de Suk e para a atenção e concentração que revelou durante os 90 minutos.

NEGATIVO

CISSÉ:
É verdade que esteve desacompanhado no ataque da Académica, mas revelou-se presa fácil para os centrais sadinos.

OUTROS DESTAQUES


HÉLDER CABRAL:
Bem a defender, teve ainda algumas excelentes iniciativas atacantes, com cruzamentos venenosos.

MIGUEL PEDRO:
Muito mexido, embora nem sempre clarividente, construiu algumas boas jogadas no ataque sadino. Faltou-lhe uma maior constância.

RICARDO ESGAIO:
Numa equipa em que é notória alguma falta de qualidade, não se estranha que o jogador emprestado pelo Sporting tenha chegado e logo assumido a titularidade. Não concedeu muitos espaços a defender e foram suas algumas das raras iniciativas ofensivas da Académica. A defesa direito (como esta tarde) ou como extremo, irá certamente ser muito útil à "Briosa". 

HUGO SÊCO:
mostrou técnica e excelentes pormenores no meio campo dos estudantes. A rever.

Patrocinados