Nagelsmann (Hoffenheim): «Nunca nos vimos como favoritos»

Bruno José Ferreira , Estádio Municipal de Braga
23 nov 2017, 22:41
Julian Nagelsmann (Reuters)

LE: Sp. Braga-Hoffenheim, 3-1 (reportagem)

Declarações de Nagelsmann, treinador do Hoffenheim, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota diante do Sp- Braga (3-1), que deixa a equipa alemã fora das competições europeias:

«O golo madrugador do Braga contribuiu para a desmotivação dos nossos jogadores. Jogámos muito bem nos primeiros 25 minutos, mas quando acontece isto os nossos planos saem defraudados».

[Foi um erro não apostar no Uth?] «Foi a minha decisão como treinador, como jornalistas podem questionar isso, mas foi a minha decisão».

[Esperava não ter hipótese de seguir em frente à entrada para a última jornada, sendo o favorito do grupo?] «Nunca nos vimos como favoritos, não sei quem disse que éramos favoritos. Claro que depois da derrota é difícil dizer alguma coisa. Não estamos contentes, tínhamos a oportunidade de seguir nesta Liga, serviu de aprendizagem para os jogadores. Ainda temos mais um jogo, temos de continuar».

[Má prestação da defesa] «Claro que o Braga marcando um golo aos 45 segundos tivemos de mudar a nossa estratégia. Jogámos ofensivamente e tentamos abrir mais».

[Como viu a expulsão do seu jogador?] «Para mim o cartão vermelho foi dado corretamente».

Patrocinados