Bayern: Guardiola feliz, Sammer nem por isso

17 fev 2015, 23:04
Wolfsburgo-Bayern Munique (Reuters)

Técnico e dirigente com posições antagónicas na análise ao encontro

Apesar do empate a zero, o treinador do Bayern Munique, Pep Guardiola, elogiou a prestação dos jogadores, apesar de a deslocação à Ucrânia ter sido uma das raras ocasiões em que os campeões alemães terminaram um jogo sem festejar qualquer golo.

«Estou muito feliz com o nosso desempenho. Controlámos muito bem o jogo e agora temos de ganhar em nossa casa, no Allianz Arena», sublinhou o treinador, referindo-se à percentagem de posse de bola alcançada pelos germânicos.

Opinião diferente tem o diretor desportivo Matthias Sammer na análise que fez à prestação do Bayern em Lviv, casa emprestada do Shakhtar. O antigo internacional alemão considera, ainda, que a equipa precisa de melhorar no futuro próximo.

«O resultado é um pouco perigoso. Empate sem golos, fora de casa, é sempre um problema. Estamos longe do nosso melhor e temos que melhorar nas próximas semanas», sublinhou o responsável.

Já Mario Gotze, uma das principais figuras da formação orientada por Pep Guardiola, lamentou a falta de golos, mas não acredita que o empate trazido da Ucrânia ponha em causa a continuidade na competição.

«Tivemos alguns problemas no ataque, mas ainda há um segundo jogo em que os detalhes serão decisivos. Seria muito bom se tivéssemos conseguido marcar hoje», rematou. 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados