Nem a Champions faz Vidal cortar a crista: «Só quando me retirar»

27 nov 2018, 18:41
Arturo Vidal - Barcelona

Barcelona joga na quarta-feira frente ao PSV e o chileno fez a antevisão ao encontro, comentando ainda os incidentes na final da Libertadores

Arturo Vidal não corta a crista mesmo que ganhe a Liga dos Campeões, que é um desejo muito antigo. Na antevisão ao jogo com o PSV, o jogador do Barcelona deixou claro que não o fará se a ganhar um dia, até porque é a sua «imagem de marca».

«Quando deixar de jogar corto-a. O meu sonho é ganhar a Champions, mas isso não interfere com o meu próprio estilo. Vou ter crista até me retirar», disse.

Mais a sério, Vidal falou do encontro de quarta-feira e disse que nem o facto de o Barça já ter garantido os oitavos de final fará o emblema blaugrana meter o pé no travão. «É muito importante ficarmos no primeiro lugar do grupo. Ficaremos mais confiantes, de certeza, e é uma forma de passar a mensagem aos nossos rivais. Com uma vitória isso será possível», comentou.

Na mesma ocasião, o jogador chileno comentou os incidentes que adiaram a segunda mão da final da Libertadores entre o River Plate e o Boca Juniors: «É lamentável o que se passa no futebol sul-americano. Uma tristeza. Oxalá melhore, que se recupere a alegria e que as famílias voltem aos estádios.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados