Pogba e a destituição como sub-capitão: «Não me afetou»

6 nov 2018, 21:11
Chelsea-Manchester United

Francês abordou a relação que mantém com José Mourinho

Paul Pogba vai regressar esta quarta-feira a Turim para defrontar a Juventus, clube onde passou quatro épocas (2012-2016) antes de regressar ao Manchester United. Na conferência de imprensa prévia ao encontro da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões, o internacional francês abordou a relação que mantém com José Mourinho.

«Sou apenas um jogador. Faço o que Mourinho me diz para fazer porque ele é o treinador. Apenas ouço, só isso. Aproveito e faço o que ele me diz com alegria», começou por explicar, citado pela Sky Sports.

Após a eliminação da Taça da Liga inglesa frente ao Derby County, o técnico dos red devils comunicou a decisão de destituir Pogba como sub-capitão do Manchester United. O médio de 25 anos sublinhou que essa decisão «não o afetou».

«Continuo a jogar e estou feliz. O treinador é que decide quem enverga a braçadeira de capitão. O facto de ele me ter retirado a braçadeira não mudou nada. Apenas quero jogar, fazer o meu trabalho e dar o máximo pelos adeptos e pelo clube. Não me afectou. Nada mudou», frisou.

Por último, Pogba explicou a escolha em regressar a Old Trafford em 2016. «Foi uma escolha minha. A Juventus estava a jogar a Liga dos Campeões e o Manchester United a Liga Europa. Na altura, sabia de antemão que não ia disputar a Champions, mas estava contente. Não me arrependo. Pareço triste? Estou contente. Estou contente por vestir esta camisola e por ter voltado ao Manchester United», encerrou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados